Eleição CONSUNI FCI 2026–2028: 12 e 13 de novembro
Nos dias 12 e 13 de novembro de 2026, será realizada a eleição para escolha dos representantes docentes da Faculdade de Ciência da Informação (FCI) junto ao Conselho Universitário (CONSUNI), para o biênio 2026–2028.
A participação dos docentes é fundamental para fortalecer a representação da FCI em uma das principais instâncias colegiadas da Universidade de Brasília, contribuindo para que as perspectivas e demandas da nossa comunidade acadêmica estejam presentes nos espaços de discussão e decisão institucional.
Quem pode votar?
Podem votar os docentes das seguintes categorias, conforme o art. 26 do Regimento Interno da Faculdade: quadro permanente, colaboradores, voluntários, substitutos e cedidos.” A informação sobre os afastados pode permanecer na sequência.
Como participar da votação?
A votação será realizada exclusivamente pelo Sistema SIGEleição, disponível em: https://www.sig.unb.br/sigeleicao/
O acesso é feito com a mesma senha utilizada no SIGAA. Após entrar no sistema, a eleição da FCI aparecerá automaticamente para os docentes habilitados a votar.
Para auxiliar os eleitores, está disponível o Tutorial de votação no SIGEleição, elaborado pela Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC).
Período de votação:
• Início: 12 de novembro de 2026, às 00h.
• Encerramento: 13 de novembro de 2026, às 23h59.
Participe!
Comissão Eleitoral
Eleição dos Representantes Docentes da FCI no CONSUNI – Biênio 2026–2028

