Edital Prêmio UnB de Dissertação e Tese premia integrantes da comunidade acadêmica da FCI

A professora Andréa Considera, do curso de Museologia da FCI, teve sua tese premiada em seleção interna realizada pelo Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação no Edital Prêmio UnB de Dissertação e Tese Nº 03/2016. Trata-se da pesquisa intitulada "Uma história dos fazeres museais no Brasil entre a segunda metade do século IX e as primeiras décadas do século XX". O prêmio contempla o PPG da História, mas certamente deve ser compartilhado conosco. Parabéns à professora Andréa Considera pelo esforço e dedicação e à sua orientadora professora Eleonora Zicari.
Parabéns também aos premiados no mesmo edital e que integram o PPGCinf com o Prêmio UnB de Dissertação e Tese Nº 03/2016:
A Dissertação e a Tese premiadas, respectivamente, no mesmo edital:
"A Preservação da Memória do Tribunal de Contas da União por meio de seu Museu (1970 – 2010)" de autoria da aluna Daniele Galvão Pestana Nogueira, orientada pela Professora Ana Lúcia de Abreu Gomes e,
"As estruturas globais e regionais do campo de pesquisa, desenvolvimento e inovação das doenças negligenciadas leishmaniose e tuberculose sob a ótica das redes complexas" de autoria do aluno Ricardo Barros Sampaio e orientada pelo Professor Jorge Henrique Cabral Fernandes.